Opa, para trocar o vidro do seu:

Troca de Vidro A8 Plus
Para que a troca de vidro possa ser realizada, é importante que a tela do cliente esteja totalmente operacional, acendendo, com touch respondendo e sem manchas.
Exceções: Pequenas manchas que não interferem na utilização permitem que o processo seja realizado.

A8 Plus

O valor é
R$490,00

Agendar
serviço
Fale com o
consultor

Informações sobre o serviço do Galaxy A8 Plus

Descrição

Troca de Vidro A8 Plus
Para que a troca de vidro possa ser realizada, é importante que a tela do cliente esteja totalmente operacional, acendendo, com touch respondendo e sem manchas.
Exceções: Pequenas manchas que não interferem na utilização permitem que o processo seja realizado.

Tempo de serviço

PRAZO: Nosso prazo é de 24 horas úteis, caso você traga e retire o aparelho em nossa loja;
DELIVERY: Caso opte pelo delivery, o prazo será de 2 a 3 dias, contando retirada – reparo – entrega via motoboy, atendendo um raio máximo de 35 km de nossa loja;
APARELHO RESERVA: Em ambos os casos, loja ou motoboy, emprestamos um aparelho reserva sem custo. É cortesia da Fix!

Pagamento

Aceitamos todos os cartões de crédito e débito.
Não aceitamos cheque.
Em caso de delivery, o portador levará a máquina e o pagamento será realizado somente na devolução do aparelho.
Para pagamentos à distância, poderá ser feito via Pagseguro ou Mercado Pago.

Correios

Envie para:
Rua Monte Alegre, 428 - Sala 87 - 8 andar

Bairro Perdizes;

São Paulo/SP;

CEP 05014.000;

Aos cuidados de Tatiana.
(Este endereço é de nosso laboratório com segurança 24 horas por dia, e por isso pedimos o envio para este endereço e não o da loja).

Instruções
Seguro - Enviar com valor declarado de quanto você pagou no aparelho para que, caso haja algum extravio, o correio te reembolse o valor declarado.

Pode utilizar qualquer caixa, obrigatoriamente com o aparelho embrulhado em plástico bolha para evitar danos durante o trajeto. Mas fique tranquilo (a), pois nunca tivemos nenhum caso de extravio ou danos nesse trajeto.

Não é necessário enviar caixa do produto, carregador ou qualquer outro acessório.

Delivery

Para o delivery é cobrada uma taxa de 1 real por km rodado (para cada viagem), a contar do endereço de nossa loja.
Delivery sem custo em algumas regiões de São Paulo Capital.
Raio máximo de atendimento via delivery de 35 km.
Disponibilizamos aparelho reserva sem custo durante a manutenção do seu aparelho.
Caso não esteja em nosso raio de atendimento por delivery, ficaremos felizes em te receber em nossa loja física, ou, envie-nos pelos Correios.

Garantia

Garantia de 90 dias.
A garantia do serviço de troca de vidro poderá ser acionada caso surjam bolhas no aparelho ou o novo vidro apresente algum descolamento, valendo novamente a regra do risco do LCD não suportar o processo.
Ressaltamos que a proteção contra água é perdida, e que o aparelho não deverá mais ser utilizado na água ou entrar em contato com água seja de chuva ou por utilização em banheiros (exposição ao vapor da água no chuveiro).

A garantia do fabricante também é perdida após abertura.
Como funciona a garantia da FixOnline?

Durante os 3 meses da garantia, após o aparelho ser entregue ao cliente em perfeitas condições de funcionamento, caso a tela venha a parar de funcionar, a FixOnline fará a instalação de uma tela nova, abatendo o valor pago na troca de vidro. Ou seja, o cliente paga apenas a diferença do valor TROCA DE TELA subtraindo valor TROCA DO VIDRO. Condição válida somente se a tela parar de funcionar por problemas não ocasionados por queda, pressão ou mal uso.

A garantia do serviço de troca de vidro poderá ser acionada caso surjam bolhas no aparelho ou o novo vidro apresente algum descolamento, valendo novamente a regra do risco do LCD não suportar o processo.
Ressaltamos que a proteção contra água é perdida, e que o aparelho não deverá mais ser utilizado na água ou entrar em contato com água seja de chuva ou por utilização em banheiros (exposição ao vapor da água no chuveiro).

A garantia do fabricante também é perdida após abertura.
Como funciona a garantia da FixOnline?
Durante os 3 meses da garantia, após o aparelho ser entregue ao cliente em perfeitas condições de funcionamento, caso a tela venha a parar de funcionar, a FixOnline fará a instalação de uma tela nova, abatendo o valor pago na troca de vidro. Ou seja, o cliente paga apenas a diferença do valor TROCA DE TELA subtraindo valor TROCA DO VIDRO. Condição válida somente se a tela parar de funcionar por problemas não ocasionados por queda, pressão ou mal uso.

Alerta de risco!

Não é o seu aparelho? Veja os outros

Por que a Fix Online?

Somos movidos pela certeza de que inovar e realizar serviços com excelência é a base de qualquer negócio

Em um mercado cada vez mais saturado e competitivo, nos especializamos na troca de vidro e criamos práticas diferenciadas, que nos garantem entregar uma experiência única aos nossos clientes.

Ícone referente ao texto a seguir

Atendimento descomplicado e personalizado

Ícone referente ao texto a seguir

Melhor custo-benefício (aqui, é preço justo de verdade!)

Ícone referente ao texto a seguir

Orçamento rápido e flexível

Ícone referente ao texto a seguir

Serviço delivery: retirada e entrega onde e quando você quiser

Ícone referente ao texto a seguir

Celular reserva durante a manutenção, sem custo extra

Nossa história

A Fix Online existe desde maio de 2017 e, apesar da pouca idade, já é referência na troca de vidro de celulares em todo o Brasil. E sabe como essa trajetória começou?
Com uma tela de celular quebrada.

Foto da Tatiana Moura
Balão com o nome da Tatiana

Essa é a Tatiana!

Foram 20 anos atuando com tecnologia e grandes empresas no país, mas a vontade de empreender sempre esteve em sua meta. Ela já tentou de tudo para empreender: vender roupas, bijuterias, mas foi na FixOnline que ela se encontrou. Hoje ela está à frente da área administrativa, marketing e atendimento, garantindo sempre o melhor aos clientes! Sob a gestão dela, a Fix triplicou de tamanho em 1 ano, firmou parceria com grandes empresas e se tornou a empresa que mais troca vidro linha Samsung S e Note no País!

Saiba mais
Foto do Felipe
Balão com o nome do Felipe

Esse é o Felipe!

Após um celular ter trincado a tela em uma queda, ele recorreu à uma assistência no centro de São Paulo. O valor solicitado para realizar o serviço foi tão alto que não deu outra: ele resolveu se especializar e aprender a fazer o serviço por si só. Depois de muitos cursos, hoje ele é referência em troca de vidro Samsung Linha S e Note no país, e já reparou mais de 3000 celulares somente destes modelos. É ele o principal responsável pelos reparos impecáveis da FixOnline!

Saiba mais

Essa é a Fix Online.

Nosso trabalho é resolver o seu problema de maneira prática e econômica, com garantia de qualidade.

Atendimento corporativo

A Fix Online atende também empresas!

Com o nosso serviço de manutenção de aparelhos, você economiza até 30% com reparos de celulares empresariais.

O melhor preço do mercado

Garantia para todos os aparelhos

Agilidade na entrega (serviço delivery)

Equipamentos reserva para sua equipe

Com o nosso serviço de manutenção de aparelhos, você economiza até 30% com reparos de celulares empresariais.

Venha tomar um café conosco!

Facilidade

Estacionamento com 2 vagas exclusivas na Rua Itapicuru 456, esquina com a Rua Monte Alegre.

Formas de pagamento

Você só paga pelo serviço quando o seu celular já estiver seminovo em suas mãos. Aceitamos todas as bandeiras de cartão de débito e crédito. Fácil assim!

Não aceitamos cheques.

Onde estamos

Rua Monte Alegre, 550 Sobreloja | Perdizes, São Paulo - SP